domingo, 13 de setembro de 2009

Como usar: vestido longo de festa

Como usar: vestido longo de festa

Inspire-se nos looks das famosas que arrasam no tapete vermelho e escolha o seu estilo!

Ocasiões mais formais como festas de 15 anos, formaturas e casamentos, por exemplo, pedem um look mais elegante, e, para isso, os vestidos longos são sempre uma opção certa! Ache o seu estilo e inspire-se!

Romântico
Tecidos fluidos, cores claras, estampas pequenas, pedrinhas e brilhos trazem delicadeza, que é o segredo desse look. A cintura império, que é essa marcação abaixo dos seios, dá um toque ainda mais feminino.



O modelo da Taylor Swift ganhou uma dose extra de romantismo com o decote coração. Miley Cyrus também escolheu o tomara-que-caia, enquanto Emma Watson optou pelo modelo com a manga caidinha de lado, estilo medieval. E Taylor Momsen parece saída de um conto de fadas com seu modelo azul clarinho, meio esverdeado, todo bordado na barra.

Clássico
Aposta certa das mais básicas, o estilo tem no tomara-que-caia uma de suas principais características!



Jennifer Aniston optou pelo modelo mais justo, de cor neutra, mas valorizada pelo brilho. Já o de Angelina Jolie ganhou um toque de modernidade com o decote um pouco mais profundo, mas manteve o estilo clássico com a cor neutra e lisa. Alcinhas delicadas, como as dos vestidos da Vanessa Hudgens e Taylor Swift também compõem um modelo clássico, mas que ganha um charme extra com uma leve transparência e um decote mais profundo.

Moderno

Só porque o vestido é longo, não quer dizer que precisa ser careta! Aberturas (reparem nas costas do vestido da Ashley Olsen!), cores neon e decotes assimétricos deixam o look mais contemporâneo mesmo em ocasiões formais.



O modelo da Blake Lively, em duas cores e com cintura baixa, traz aplicações em dourado e um decote profundo, bem ousado. Leighton Meester e Katy Perry escolheram cores vibrantes. E reparem na gola do da Katy! Mudou completamente o modelo dela, que parecia um tomara-que-caia.

Sexy
Fendas generosas foram as escolhas de Beyoncé e Megan Fox, garantindo um look supersexy! O tomara-que-caia equilibra o look, já que a dupla fenda+decote acaba ficando exagerada – por isso, se for apostar nesse estilo, escolha um dos dois elementos.



Eva Longoria optou por um pretinho nada básico, já Jennifer Lopez apostou na sensualidade do dourado com um decote bem profundo, que pode ficar meio over dependendo da ocasião.

Descontraído
O chique também pode ser descontraído, e para isso longos de tecidos fluidos, estampas grandes e cores inusitadas são perfeitos!



O laranja escolhido por Blake Lively é simples mas encara bem até ocasiões mais formais. Estampas grandes e em cores fortes como as dos vestidos da Nicole Richie, Rihanna e Mischa Barton também são um ótimo exemplo de longos descontraídos mas superelegantes!

Deixe para as aniversariantes...
Alguns modelos são muito chamativos, e até mesmo você pode se sentir um pouco desconfortável ao perceber que está chamando mais atenção do que a aniversariante de uma festa de 15 anos, por exemplo.



Deixe para quem é o destaque da festa modelos com saia muito cheia, como o usado por Sarah Jessica Parker, Miley Cyrus e Jessica Biel. Vestidos com muito brilho, como o da Taylor Swift, também chamam bastante a atenção – mas, se for você a estrela da festa, se jogue nesses modelos!

3 comentários:

  1. Qual o sentido de ter um blog se vc vai copiar posts e matérias de outros sites e blogs??? Copiar sem citar fonte, é mais feio ainda! Odiei ver o meu post sobre deco-den copiado aqui.. é mto triste isso :(
    www.justlia.com.br

    ResponderExcluir
  2. acho que meu estilo seria, o vestido da Sarah Jessica Parker, com um nike cano alto .

    ficaria parecido com a lily allen .

    adorei aki, vou seguir..
    beeeijinhos .

    ResponderExcluir
  3. eu amei o vestido de beyoncé,rihanna e mais e o de emma watson está ridiculo nela eu não gostei

    ResponderExcluir